Publicidade

Queda de cobertura em obra deixa três feridos, em Garuva (SC)

Um dos trabalhadores ficou gravemente ferido, segundo os bombeiros

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (10/07), por volta das 16h, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender as vítimas de queda de cobertura em obra de uma igreja, em Garuva (SC), norte do estado. Ao chegar ao local, a equipe encontrou três vítimas com diferentes condições de saúde.

Atendimento às vítimas

Dois homens estavam caminhando, ambos conscientes e orientados, com sinais vitais estáveis. O primeiro apresentava escoriações no braço esquerdo, enquanto o segundo tinha um ferimento na perna esquerda

O terceiro homem foi encontrado caído e ainda com escombros sobre o corpo. Ele encontrava-se com pupilas não reativas e apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE), além de fraturas nos braços e pernas. A guarnição agiu rapidamente, retirando a vítima do local e colocando-a em um ambiente estável.

A equipe iniciou imediatamente as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), além de controlar a hemorragia na região do crânio. Apesar dos esforços, o quadro da vítima não evoluiu positivamente e ele foi conduzido à Unidade de Pronto-Socorro, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

O que aconteceu?

Segundo informações colhidas no local pela equipe de socorristas, as vítimas estavam trabalhando no desmanche de um galpão de uma capela quando a estrutura do telhado, conhecida como tesoura, desabou.

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.