Na manhã desta quarta-feira (18), um veículo Range Rover, com placas padrão Mercosul, se envolveu em um acidente na Rua Antônio Fischer, no Centro de Guabiruba. O carro colidiu com um poste, deixando fiação elétrica caída sobre o automóvel.
O motorista do veículo permaneceu dentro do carro após o impacto, aguardando a chegada das equipes de resgate. O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência e informou que, no momento do acidente, a fiação que havia caído sobre o veículo representava um risco.
A equipe da BJ Net, empresa de serviços de internet da região, já estava no local para realizar os reparos necessários em sua fiação, assim que a energia fosse desligada pela CELESC, concessionária responsável pela rede elétrica.
Até o momento, o Corpo de Bombeiros não forneceu mais informações sobre possíveis vítimas do acidente, como a confirmação de encaminhamento ao hospital.