Publicidade

Rio Branco conquista título da bocha rafa vollo feminina nos Comunitários

Primeiro de Maio e Águas Claras decidem futsal feminino na próxima semana

Fonte: Fotos: Nayglon Goulart/Prefeitura de Brusque

Publicidade

A terça-feira (2) foi de fortes emoções nos Jogos Comunitários de Brusque, com decisões importantes no futsal feminino e na bocha rafa vollo feminina. Enquanto a Arena Brusque recebeu os duelos das semifinais do futsal, a Associação Rio Branco foi palco das semifinais e da grande final da bocha feminina.

No futsal feminino, as partidas das semifinais foram equilibradas e cheias de gols, com média de cinco por confronto. Na primeira semifinal, o Primeiro de Maio superou o São Pedro por 3 a 2, garantindo vaga na decisão. No outro duelo, o Águas Claras também venceu pelo mesmo placar, 3 a 2, contra o Centro.

Com os resultados, a grande final será disputada na próxima terça-feira(09), às 20h15, na Arena Brusque, entre Primeiro de Maio e Águas Claras. Antes, às 19h15, Centro e São Pedro decidem o terceiro lugar.

Finais da bocha rafa vollo feminina

Na Associação Rio Branco, o clima foi de decisão e agitou a noite desta terça-feira(2). Nas semifinais, o Limoeiro venceu o Águas Claras por 12 a 6, enquanto o Rio Branco derrotou o São Luiz por 12 a 4. Na disputa pelo terceiro lugar, o Águas Claras levou a melhor e venceu o São Luiz por 12 a 5.

A grande final entre Rio Branco e Limoeiro prometia equilíbrio, e o início confirmou a expectativa. O placar chegou a ficar empatado em 2 a 2, mas, com mais estratégia e eficiência nas jogadas, o Rio Branco deslanchou e construiu uma vitória incontestável por 12 a 3, conquistando o título da competição.

“Nós competimos todos os anos, desde os primeiros Jogos Comunitários. Então, é uma honra para a gente estar aqui com esse troféu. A gente agradece à Fundação Municipal de Esportes pelo evento, que está muito caprichado”, comemorou a capitã do Rio Branco, Rita Sibele Cirilo. “Nossa gratidão a todos, em especial às minhas meninas, que estão comigo todos os anos. Não éramos favoritas para conquistar o título, mas fomos guerreiras e buscamos o resultado”, finalizou.

Fonte: Secom/Prefeitura de Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.