A rua Nilo Maestri, no Centro, será novamente interditada nesta quinta-feira (18) para a continuidade de uma obra de drenagem programada pela Secretaria de Obras. O bloqueio ocorrerá no mesmo trecho fechado nesta quarta-feira, ao lado da Ponte Estaiada, nas proximidades do estádio Augusto Bauer.
Conforme a prefeitura, a interdição será parcial no tempo, com duração apenas durante a manhã, das 7h às 12h. Durante o período, o acesso de veículos ficará totalmente bloqueado para permitir a atuação das equipes e a movimentação de máquinas no local.
A sinalização e a organização do tráfego nas imediações ficarão sob responsabilidade da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram), que fará a implantação e retirada de cones, placas e demais dispositivos de orientação.
A recomendação é para que motoristas utilizem rotas alternativas e redobrem a atenção ao circular pela região central. Caso haja alteração no cronograma, novas atualizações serão divulgadas pelos canais oficiais do município.

















