Publicidade

Rua Pedro Keller terá interdição total para avanço das obras de pavimentação

GUABIRUBA: Comunicado foi emitido pela Prefeitura nesta terça-feira (11)

Fonte: Prefeitura de Guabiruba / Imagem: Divulgação / Secretaria de Planejamento Urbano e Infraestrutura

Publicidade

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Infraestrutura de Guabiruba informa que a obra de pavimentação da Rua Pedro Keller, que já está em andamento, entrará em uma nova fase de execução, com necessidade de interdição total dos trechos em obras.

No momento, não há prazo oficial para a conclusão dos serviços, e os trechos permanecerão interditados até que os trabalhos sejam finalizados.

As próximas atualizações da obra serão informadas nos canais oficiais da prefeitura.

A medida é necessária para garantir a segurança dos trabalhadores e motoristas, além de proporcionar melhores condições para a execução da obra. A orientação é para que os condutores respeitem a sinalização, redobrem a atenção e utilizem rotas alternativas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.