Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Saiba como funciona o atendimento ambulatorial no Hospital Imigrantes

Alessandra Pavoni Nassar participou, ao vivo, do Jornal da Manhã

Fonte: Rafael Imhof

Publicidade

O Jornal da Manhã desta terça-feira (9/7) recebeu, ao vivo, a coordenadora do ambulatório do Hospital Imigrantes de Brusque, Alessandra Pavoni Nassar.

Em destaque, o atendimento prestado aos pacientes que buscam o hospital para a realização de cirurgias através da regulação do governo estadual.

Alessandra explica que trata-se de pessoas que aguardam há muitos anos por um procedimento. São inúmeras especialidades, passando pela oftalmologia até a ortopédica.

Por dia, mais de 300 pessoas são atendidas nas consultas e exames pré-operatórios. Assim, o tempo de espera é grande.

Neste sentido, o hospital procura receber e atender a todos da melhor forma possível. Além de ampliar a infraestrutura também orienta e recebe a todos com atenção e dedicação.

Hoje, os pacientes são recebidos no segundo andar do hospital onde passam pela recepção e são encaminhados aos médicos especialistas. Para acomodar os visitantes, o Imigrantes montou uma estrutura com mais de 400 cadeiras e consultórios destinados aos atendimentos.

Ouça a entrevista:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.