Publicidade

Saulo Tavares 62 anos de rádio. “Ainda hoje fico um pouco nervoso no momento de entrar no ar.”

Comunicador participou do Jornal da Manhã nesta quinta-feira (17/10)

Fonte: Pedro Leonardo Almeida/Rádio Araguaia

Publicidade

Em Outubro de 1962 Saulo iniciava sua trajetória de sucesso no rádio. Ele recorda que no seu primeiro dia de trabalho na Araguaia, era um dia chuvoso e foi a pé com um guarda-chuva todo remendado, lhe deixando um tanto envergonhado.

Na época Vilson Santos era quem dirigia a emissora, de pronto já lhe determinou que varresse o espaço. Saulo tinha apenas 15 anos, mas lembra muito bem do início de sua trajetória, que foi desafiadora para ele. Os  equipamentos eram rudimentares, poucos anunciantes, salário pequeno e outras situações de ordem pessoal foram vencidas por ele. Mas o fascínio pelo rádio, a paixão pelo meio lhe fez seguir firme até aqui.

Saulo também atuou no jornalismo esportivo durante 35 anos, além de ser um vascaíno contumaz, demostra ser um exímio conhecedor da história do esporte local e nacional. Depois deste 62 anos de rádio, Saulo diz com tranquilidade. “Ainda hoje fico um pouco nervoso no momento de entrar no ar.”

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA (ABAIXO).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.