A tarde desta terça-feira (18/11) foi de muita conversa e interação na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque com mais uma edição do Intervalo Animado.
O projeto tem o intuito de fortalecer a interação dos educandos e da entidade com a comunidade. Além disso, foi mais uma oportunidade de celebrar os 70 anos da instituição.
Desta vez, um convidado muito especial: o radialista Saulo Tavares.
Saiba mais
Fundada em 14 de setembro de 1955, a Apae de Brusque é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, que frequentou a entidade até 2022. Atualmente, 324 usuários recebem atendimento.
Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados.
A Apae de Brusque é uma organização civil, sem fins lucrativos, que tem como missão proporcionar atendimento a pessoas com deficiência intelectual, múltipla e transtorno do espectro autista, oportunizando ações em defesa de seus direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços educacionais, clínicos e assistenciais de apoio às famílias de seus usuários, direcionados a melhoria na qualidade de vida e a construção da cidadania através da inclusão escolar, profissional e social.















