Ônibus com trabalhadores rurais tomba e deixa seis mortos em SP
Abono salarial começa a ser pago nesta segunda-feira (16/2)
Cãozinho é resgatado de incêndio em São João Batista

Publicidade

SC-486: Dois acidente em menos de 12 horas mobilizam os bombeiros em Botuverá

Ocorrências foram atendidas entre domingo (15) e madrugada de hoje (16)

Fonte: Imagem: Ilustrativa

Publicidade

Duas ocorrências de acidente de trânsito foram registradas na SC-486 (Rodovia Pedro Merisio), em Botuverá, entre a tarde de domingo (15) e a madrugada desta segunda-feira (16).

A primeira ocorrência foi registrada às 17h31 de domingo na região de Águas Negras. Conforme as informações, tratou-se de uma saída de pista. No veículo estavam duas jovens que relataram apenas dores causadas pelo cinto de segurança. Elas foram avaliadas no local pela guarnição do Corpo de Bombeiros e não apresentavam ferimentos graves.

Já na madrugada desta segunda-feira (16), por volta da 1h38min, a guarnição foi acionada para atender a possível queda de carro em ribanceira, no Centro de Botuverá,. No local, foi constatado que o condutor teria perdido o controle do veículo em uma curva, colidido contra o barranco e saído da pista.

Quando os socorristas chegaram, não havia vítimas feridas. O motorista aguardava a remoção do automóvel por guincho. A equipe realizou a sinalização da via até a retirada do veículo e, em seguida, retornou ao quartel.

Ambas as ocorrências foram encerradas no local, sem registro de feridos graves.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.