Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

SC: Trabalhadores da educação suspendem greve por 60 dias

A decisão foi tomada em Florianópolis depois de longo debate da categoria sobre os encaminhamentos e o cenário de mobilização

Fonte: Imagem: Rovena Rosa/Agência Brasil (Ilustrativa)

Publicidade

Em Assembleia Extraordinária ocorrida nesta quarta (8/5) os trabalhadores da educação definiram suspender a GREVE por 60 dias. A maioria da categoria decidiu seguir fortalecendo as mobilizações e retomar a paralisação daqui dois meses, caso governo não tenha atendido suas pautas.

A decisão foi tomada na praça Tancredo Neves, em Florianópolis, depois de longo debate da categoria sobre os encaminhamentos e o cenário de mobilização, depois de terem completado 15 dias de greve.

“Depois de conquistar na justiça o fim das perseguições feitas por Jorginho Mello, que ameaçou demitir os trabalhadores temporários, os grevistas avaliaram que é momento de fortalecer a luta e retomar às atividades. A categoria da mais uma oportunidade ao governo do estado de apresentar algo concreto que realmente valorize quem trabalha na educação”, informa o SINTE/SC em nota publicada nas redes sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.