Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Sequência de acidentes termina em tragédia e uma pessoa morta em Concórdia

Motoristas estavam parados devido ao primeiro acidente quando terceiro veículo colidiu com um carro parado

Fonte: Divulgação

Publicidade

Um motociclista de 66 anos morreu na noite desta quarta-feira, dia 3, após se envolver em um acidente com dois carros de passeio por volta das 22 horas, na SC-283, em Concórdia, no Oeste catarinense.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um dos carros, modelo Chevrolet Onix, estava transitando sentido Concórdia a Seara quando teve o trajeto interrompido pelo motociclista, que conduzia uma Honda Biz.

A vítima fatal transitava no sentido contrário do carro e conforme a PMRv, teria realizado uma manobra para entrar no pátio de casa, sem parar no acostamento. O idoso morreu no local.

Enquanto os envolvidos sinalizavam o local e acionavam as guarnições, um terceiro veículo Chevrolet Classic que também transitava no sentido Concórdia a Seara não viu a sinalização do acidente e colidiu na traseira do Onix.

Os condutores dos veículos de passeio não sofreram ferimentos, segundo a PMRv. O acidente deve ser apurado pelas equipes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.