Publicidade

Sicredi Vale Litoral SC apresenta resultados e cresce mais de 35% na região

Evento reuniu centenas de participantes e destacou números expressivos da cooperativa

Fonte: Divulgação

Publicidade

A Sicredi Vale Litoral SC promoveu mais um encontro do seu circuito de relacionamento com associados, desta vez na cidade de Brusque. O evento reuniu cerca de 300 participantes e teve como foco a apresentação dos resultados do último exercício, além de reforçar a proximidade com a comunidade.

A iniciativa faz parte de um conjunto de 30 encontros realizados em toda a área de atuação da cooperativa. A proposta é manter um diálogo direto com os associados, um dos principais pilares do modelo cooperativista.

Participação e transparência em destaque

Durante o encontro, o presidente da cooperativa, José Domingos de Andrade, ressaltou a importância da participação ativa dos associados nos resultados.

Segundo ele, o crescimento da instituição reflete o envolvimento de quem faz parte do sistema. Entre os números apresentados, estão mais de 120 mil associados, mais de 700 empregos diretos e presença em 19 municípios da região.

Além disso, a cooperativa ultrapassou 40 agências e registrou crescimento superior a 35% no último ano, com resultado líquido de R$ 169 milhões.

Circuito fortalece relacionamento local

O encontro foi realizado no Restaurante do Clube de Caça e Tiro Araújo, consolidando o formato presencial como uma forma de estreitar laços.

O diretor executivo, Arão João da Silva Neto, destacou que o chamado “Conexão Sicredi” vai além da apresentação de números. A proposta é criar um ambiente de troca, escuta e construção conjunta.

Cooperativismo em expansão no Brasil

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 10 milhões de associados em todo o país. Com presença nacional, a organização conta com mais de 3 mil agências distribuídas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

O modelo de gestão participativa é apontado como um diferencial, permitindo que os próprios associados participem das decisões e dos resultados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.