A partir do dia 15 de janeiro até o dia 7 de fevereiro, o Sintrivest dará início à distribuição dos kits de material escolar, um benefício exclusivo para associados e seus dependentes em idade escolar. A entrega será realizada na sede do sindicato, em Brusque, e tem como objetivo apoiar as famílias no começo do ano letivo, aliviando custos e estimulando o acesso à educação de qualidade.
Este benefício está disponível para associados(as) que ainda estudam e seus dependentes de até 16 anos. Para retirar o kit, é necessário apresentar a carteirinha de sócio ativa e, caso o material seja destinado ao próprio associado, um comprovante de matrícula.
A diretoria do Sintrivest enfatiza que a ação reflete o compromisso do sindicato com o bem-estar e a educação das famílias dos trabalhadores. “A entrega dos kits de material escolar é uma maneira concreta de apoiar o planejamento financeiro das famílias e de contribuir para um futuro melhor por meio da educação”, afirma a presidente Marli Leandro. “O benefício do material escolar é sempre muito aguardado por nossos associados e associadas, ainda mais no início do ano, em que os custos com o retorno às aulas, somados às outras despesas recorrentes, são significativos para muitas famílias”, complementa.
Serviço:
Período: De 15 de janeiro a 7 de fevereiro
Local: Sede do Sintrivest, Brusque
Beneficiários: Associados(as) que estudam e seus dependentes até 16 anos
Documentos necessários: Carteirinha de sócio em dia e comprovante de matrícula (para material destinado ao associado)
O Sintrivest destaca a importância de que os beneficiados retirem os kits dentro do período estipulado e deseja a todos um excelente início de ano letivo.