O advogado e ex-presidente da Sociedade Amigos de Brusque, Marcelo Baron, faleceu na segunda-feira, 3 de novembro, aos 56 anos.
Baron foi presidente da Sociedade Amigos de Brusque por dois mandatos consecutivos, de 2009 a 2013. Mesmo após deixar a presidência, seguiu colaborando como membro da diretoria até 2015. A Sociedade mantenedora do Museu Casa de Brusque, se manifestou em nota de pesar. (leia abaixo)
Trajetória profissional e acadêmica
Graduado em Direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Marcelo também concluiu especialização em Direito Processual Civil na mesma instituição. Durante 17 anos, atuou como professor no Centro Universitário de Brusque (Unifebe), entre 1997 e 2014, contribuindo para a formação de diversos profissionais na área jurídica.
Despedida e reconhecimento
Marcelo Baron faleceu em sua residência, localizada no bairro Guarani. O velório ocorre na Capela Mortuária do Guarani, e o sepultamento está marcado para as 16h desta terça-feira, 4, no Cemitério do Guarani. Ele deixa um filho, familiares e amigos enlutados.
“O Museu Casa de Brusque expressa sua solidariedade aos familiares e amigos neste momento de profunda dor e despedida”, afirma a nota oficial da entidade.
















