O suspeito pelo homicídio ocorrido segunda-feira (7) no Bairro Cedro Alto se apresentou à Polícia Civil de Brusque. O delegado responsável pelo caso, Dr. Fernando de Farias, informou que o suspeito se apresentou espontaneamente no dia seguinte ao crime. Durante o interrogatório, foi questionado sobre os detalhes do ocorrido.
Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil tem intensificado as diligências para esclarecer os fatos e, no momento, aguarda os laudos periciais que ajudarão a determinar a dinâmica do crime.
Dr. Fernando também destacou que, apesar da apresentação do suspeito, ele foi liberado, pois não havia mandado de prisão contra ele.
As investigações continuam e a polícia segue trabalhando para elucidar o caso.
Relembre
O corpo de Antonio Marcos Sousa, de 35 anos, natural de São Luís (MA) e residente em Brusque, foi localizado por volta das 12h30 de segunda-feira (7), em via pública, ao lado de uma motocicleta, em frente à entrada de uma propriedade rural no Bairro Cedro Alto.
No local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas. De acordo com moradores da região, pelo menos três disparos foram ouvidos por volta das 10h da manhã.