Publicidade

Suspeito de matar esteticista em Biguaçu se entrega à polícia

Homem de 23 anos confessou o crime em vídeo publicado em redes sociais.

Fonte: Redes Sociais/Polícia Civil SC

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (14), um homem de 23 anos se entregou à Delegacia de Polícia após ser apontado como o autor do feminicídio de Mikaella Sagás, de 29 anos. A esteticista foi assassinada na madrugada de sábado (10), em seu apartamento no bairro Fundos, em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Crime ocorreu entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado

De acordo com as investigações da Polícia Civil, não foram encontrados sinais de arrombamento na porta do apartamento de Mikaella, indicando que ela recebeu o suspeito no local. O crime, cometido com uma faca de cozinha, aconteceu entre a noite de sexta-feira (9) e a madrugada de sábado (10). Após o assassinato, o suspeito foi visto em uma festa na madrugada de sábado, em uma casa noturna, onde afirmou a uma amiga da vítima que ele e Mikaella haviam terminado o relacionamento.

Confissão pública e entrega voluntária à polícia

O suspeito se entregou à polícia após publicar um vídeo no TikTok, onde confessou o feminicídio. Na gravação, ele afirmou desconfiar de uma possível traição por parte de Mikaella e alegou ter clonado o celular dela, descobrindo um encontro com outro homem. Ele relatou que essa descoberta teria motivado o assassinato. No vídeo, o suspeito ainda marcou o perfil da NDTV RECORD, divulgando a sua confissão.

Após a publicação do vídeo, o homem se apresentou à polícia em um acordo entre sua defesa e a Polícia Civil. Durante o interrogatório, o suspeito confirmou os detalhes apresentados no vídeo. “O inquérito continua e outras diligências serão feitas para comprovar as demais nuances do crime”, afirmou o delegado Manoel Galeno, responsável pelo caso.

Defesa do suspeito

A defesa do suspeito afirmou que tanto o vídeo quanto a entrega à polícia foram iniciativas do próprio acusado. A advogada Lisyane Ferreira comentou que o cliente está arrependido e pretende esclarecer todos os fatos em juízo. “Ele confessou o crime, está arrependido e vai esclarecer tudo em juízo. Ele falou que o crime foi por conta de traição. A gente sabe que isso não é motivo para tirar a vida de alguém, mas foi o que ele relatou”, disse a defensora.

Quem era Mikaella Sagás

Mikaella Sagás, natural de Governador Celso Ramos, era proprietária do salão Luxury Hair e Estética, localizado na praia de Palmas, em Biguaçu. Ela formou-se em Administração pela Uniasselvi em 2020 e tinha forte vínculo com os animais, sendo defensora dos direitos dos animais. Recentemente, Mikaella havia retornado de São Paulo, onde participou de um congresso de beleza. Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens à esteticista, lembrando sua paixão por cachorros e seu amor pela profissão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.