Publicidade

Suspeito de roubar farmácia com faca é preso em Porto Belo

Homem foi localizado durante buscas nas proximidades e parte do dinheiro foi recuperada

Fonte: Imagem: Gerada por IA

Publicidade

Um homem suspeito de roubar uma farmácia foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (4), em Porto Belo. Parte do dinheiro levado do estabelecimento foi recuperada durante a ocorrência.

O caso aconteceu em uma farmácia localizada no bairro Vila Nova. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, um homem entrou no estabelecimento portando uma faca, anunciou o assalto e levou uma quantia em dinheiro. Depois, fugiu do local.

Câmeras ajudaram na identificação

As imagens do sistema de videomonitoramento da farmácia auxiliaram os policiais a identificar as características do suspeito e também a direção seguida por ele durante a fuga.

A Polícia Militar iniciou diligências nas proximidades e localizou um homem com características compatíveis com aquelas registradas pelas câmeras.

Durante a abordagem, parte do dinheiro foi encontrada com o suspeito. Posteriormente, os policiais realizaram novas diligências e localizaram outra quantia em dinheiro na residência dele.

Faca não foi localizada

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também indicou o local onde teria dispensado a faca utilizada no crime.

Os policiais fizeram buscas na região indicada, mas o objeto não foi encontrado.

Suspeito foi levado para Itapema

Após a ocorrência, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itapema, juntamente com os elementos relacionados ao caso, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforçou a importância da colaboração da comunidade e dos sistemas de videomonitoramento, que podem contribuir para a identificação e localização de suspeitos envolvidos em ocorrências criminais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.