Na tarde desta sexta-feira (16), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Santa Catarina resultou na prisão de um homem de 19 anos, em Guabiruba. Ele é suspeito de ser o terceiro envolvido em uma série de roubos a residências ocorridos no final de 2025, nas cidades de Brusque e Botuverá.
Prisão durante corrida de aplicativo
O suspeito foi localizado pelas autoridades enquanto estava dentro de um veículo de transporte por aplicativo. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma porção de cocaína.
A ação foi coordenada por equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Brusque, da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), da Agência de Inteligência do 18º BPM e do Pelotão da PM de Guabiruba.
Grupo de roubos está totalmente identificado
Com a prisão deste terceiro suspeito, a polícia considera que todos os envolvidos diretamente na série de roubos foram identificados e agora estão responsabilizados pelos crimes cometidos.
Atuação integrada no combate ao crime
As forças de segurança destacam que a operação demonstra o compromisso das instituições em atuar de forma integrada para combater a criminalidade e reforçar a sensação de segurança na região do Vale do Itajaí.
















