Publicidade

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Em Brusque, homem é esfaqueado após discussão em bar

Ocorrência foi atendida pela PM e Corpo de Bombeiros ontem à noite (25/7)

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

Na noite de sexta-feira (25/7), por volta das 23h45, um homem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na região do bairro Santa Luzia. A ocorrência foi registrada após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) receber um chamado de apoio da equipe do Corpo de Bombeiros que se deslocava para atender um homem esfaqueado.

Ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar confirmou que se tratava de uma tentativa de homicídio. A vítima estava recebendo os primeiros socorros e foi encaminhada ao pronto-atendimento hospitalar com ferimentos provocados por arma branca.

De acordo com informações colhidas no local, a agressão teria ocorrido após discussão em um bar da região. O autor teria fugido antes da chegada das equipes de segurança, não sendo localizado pela PM.

Fonte: COPOM/Brusque

ATUALIZAÇÃO:

De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, o homem (25) foi vítima de agressão com arma branca no bairro Santa Luzia. A agressão ocorreu por volta das 23h51, na Rua Hermínio Pavesi, onde o paciente foi encontrado em um ponto de ônibus, consciente, mas desorientado.

A guarnição foi chamada para atender a ocorrência, com o apoio da Polícia Militar. Ao chegar no local, os socorristas identificaram que a vítima apresentava um ferimento no abdômen, com hemorragia na região. A vítima, que estava deitada lateralmente, relatou dores intensas na área atingida e foi imediatamente atendida.

Os profissionais realizaram a limpeza do ferimento e aplicaram um curativo compressivo, mantendo a temperatura corporal do paciente com uma manta aluminizada e iniciando a oxigenoterapia. Durante o deslocamento, observou-se uma leve variação na frequência cardíaca, que caiu para 78 bpm, enquanto a oximetria diminuiu para 78%, o que indicou a necessidade de cuidados médicos contínuos.

Após o atendimento inicial, o homem foi transportado para o Hospital de Azambuja.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.