Publicidade

Tentativa de homicídio termina com morte após confronto com a Polícia no bairro Guarani

Homem ignorou ordens, foi atingido no abdômen e não resistiu ao ferimento

Publicidade

A Polícia Militar registrou, na noite desta quarta-feira, 19, um caso envolvendo tortura, ameaça e tentativa de homicídio no bairro Guarani, em Brusque, que terminou com a morte do autor após intervenção policial.

Aos policiais, a vítima — um homem de 34 anos — relatou que havia sido agredida e torturada por um homem de 42 anos, apresentando lesões e escoriações. Ele aguardava a chegada da guarnição em uma lanchonete próxima ao local e mostrou vídeos das agressões e da tentativa de homicídio, indicando em seguida a residência do autor.

Na casa informada, a guarnição chamou o suspeito para que se apresentasse do lado externo. O homem saiu do imóvel empunhando uma faca de açougueiro. Os policiais emitiram ordens claras para que ele largasse a arma, porém ele desobedeceu e avançou de forma agressiva contra a equipe.

Diante da situação e da iminente ameaça, foi realizado um disparo de arma de fogo, a aproximadamente dois metros de distância, atingindo o homem de 42 anos na região do abdômen, em ação descrita pela PM como proporcional, legal e necessária para repelir a agressão.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ainda no local, conduzindo o autor ao hospital. Durante o atendimento, ele não resistiu ao ferimento e morreu enquanto era lavrado o auto de prisão em flagrante na delegacia.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.