Publicidade

TRÁFICO: Homem quebra celular e abordagem tem resposta inusitada à polícia

Ocorrência foi atendida na tarde de ontem (16) em Gaspar

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Margem Esquerda, em Gaspar (SC). A prisão ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, após informações repassadas pela Agência de Inteligência.

De acordo com a PM, a denúncia indicava que um veículo estaria sendo utilizado para o transporte de entorpecentes até a região. Com base nas informações, as guarnições localizaram o automóvel suspeito estacionado no local, com um homem em seu interior.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito quebrou o próprio telefone celular, atitude que chamou a atenção da equipe. Questionado, ele não soube explicar o motivo de sua presença no local.

Durante a revista no veículo, os militares encontraram cerca de 1 quilo de uma substância análoga à maconha, embalada de forma compatível com o tráfico de entorpecentes.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. O carro foi removido ao pátio conveniado.

Fonte: Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.