Uma tragédia foi registrada na madrugada desta quarta-feira (12), por volta da 1h20, no bairro Bem Morar, em Otacílio Costa, na Serra Catarinense. Um homem de 46 anos matou a tiros a companheira, de 35 anos, e a filha do casal, de 5 anos, em um caso de duplo feminicídio seguido de suicídio.
De acordo com a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas via COPOM após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Lages, esquina com a Padre Antônio Wilbert.
Polícia encontra três vítimas dentro da casa
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a porta da residência entreaberta. Dentro da casa, havia três vítimas.
A mulher, de 35 anos, foi encontrada na sala, já sem vida, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
A filha do casal, de apenas 5 anos, estava no quarto do casal e também apresentava ferimentos na cabeça, sem sinais vitais.
Ao lado da mulher, os policiais encontraram o homem de 46 anos, identificado como o autor dos disparos. Ele ainda estava com vida, apresentando ferimentos no peito e no queixo, possivelmente provocados por tentativa de suicídio.
Arma e cápsulas foram apreendidas no local
Próximo aos corpos, a polícia encontrou cápsulas deflagradas e uma pistola calibre 9mm, que foi apreendida para perícia. O local foi isolado pela Polícia Militar, e a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os trabalhos periciais e o recolhimento dos corpos.
Homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados. O óbito da mulher e da criança foi constatado ainda na residência.
O homem recebeu atendimento inicial e foi levado ao Hospital Santa Clara, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu após entrar em parada cardiorrespiratória.
A Polícia Civil vai investigar o caso, que é tratado como duplo feminicídio seguido de suicídio.
















