Publicidade

Tragédia em SC: irmãs são assassinadas por disputa de terra

Vítimas foram surpreendidas por atiradores em veículo prata

Fonte: Rádio Cultura

Publicidade

Duas irmãs, de 71 e 72 anos, foram executadas a tiros na tarde desta sexta-feira (27), em uma chácara no Bairro Boa Vista, às margens da rodovia SC-135, nas proximidades da subestação da Celesc.

Testemunhas relataram que os autores do crime estavam em um veículo EcoSport de cor prata. Eles teriam se aproximado da propriedade por volta das 16h e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Funcionário da Celesc também foi atingido

Durante o tiroteio, um homem que prestava serviços para uma empresa do setor elétrico foi baleado. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Dr. José Athanázio. Até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado.

Motivação teria sido disputa por imóvel

Segundo as primeiras informações, a motivação do crime estaria relacionada a um conflito por posse da terra. As vítimas não aceitavam a ocupação do local por terceiros, o que teria causado uma discussão intensa pouco antes dos disparos.

Polícia investiga o caso

A Polícia Civil já iniciou a investigação para identificar os autores e esclarecer todos os detalhes do crime.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.