Publicidade

Trecho da Av. Primeiro de Maio terá bloqueio neste semana para avanço das obras

Intervenção ocorre entre a Dokassa e o Senai, com pavimentação após etapa de drenagem

Fonte: Divulgação/Prefeitura de Brusque

Publicidade

Uma nova etapa de melhorias na Av. Primeiro de Maio começa na noite desta segunda-feira (23). Os trabalhos serão realizados no período noturno, das 22h às 5h, com foco na recuperação da via e na recomposição do pavimento.

A intervenção ocorre no trecho entre a empresa Dokassa e o Senai, onde as equipes executam a compactação do solo e a aplicação de uma nova camada de asfalto. A previsão é de que os serviços avancem ao longo de toda a semana.

Durante a execução, o trecho ficará totalmente bloqueado para o tráfego de veículos, com acesso liberado apenas para moradores e estabelecimentos locais.

A realização dos trabalhos no período noturno foi definida para reduzir impactos no trânsito, já que a via concentra grande volume de veículos ao longo do dia.

A recomendação da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) é que os condutores evitem o trecho, optem por rotas alternativas e redobrem a atenção ao transitar pela região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.