Uma colisão frontal foi registrada no início da noite de sexta-feira (26), em Guabiruba. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 18h50, na rua Antônio Fischer, em frente à empresa Chocolates Tia Lice. A batida envolveu um automóvel Ford Ka e um Citroën C3. No total, seis pessoas foram atendidas no local.
No local, a condutora do Ford Ka, uma mulher de 31 anos, estava consciente, orientada e em estado estável. Ela não apresentava ferimentos aparentes, relatando apenas leves dores no joelho. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a motorista assinou o termo de recusa de encaminhamento e permaneceu no local.
No Citroën C3, o condutor, de 30 anos, também estava consciente, orientado e estável, sem ferimentos aparentes. Após avaliação da equipe de resgate, ele igualmente assinou o termo de recusa e permaneceu no local.
A passageira dianteira do C3, uma mulher de 27 anos, não apresentava ferimentos aparentes e relatava estar bem. Ela foi encaminhada ao Hospital Azambuja como acompanhante dos filhos, que também estavam no veículo.
Entre as crianças, um menino de 10 anos apresentava trauma de face, com sangramento nasal e na arcada dentária. Outro menino, de 7 anos, estava consciente e orientado, com ferimentos leves. A terceira criança, uma menina de 4 anos, também estava consciente e orientada, com leves sinais de contusão. Após os atendimentos iniciais, as três crianças foram conduzidas ao Hospital Azambuja, acompanhadas pela mãe.
Após o atendimento das vítimas, os veículos e os condutores envolvidos permaneceram no local sob responsabilidade da Polícia Militar que deu sequência aos procedimentos de segurança e registro da ocorrência.
Fonte: Corpo de Bombeiros Guabiruba















