Publicidade

Tribunal de Justiça reverte sentença a favor do município de Brusque

Em caso de condenação, valores poderiam chegar a mais de R$ 1 milhão

Fonte: Divulgação

Publicidade

Em um grande feito para a cidade, a Procuradoria-Geral de Brusque conseguiu reverter a sentença que condenava o município a pagar valores remanescentes das obras das creches do Rio Branco, Limeira e Santa Luzia.

Os valores chegavam a mais de R$ 1 milhão de reais e se referiam a diferenças de serviços executados e inadimplidos, porém a Procuradoria-Geral demonstrou ao Tribunal de Justiça que não havia prova da prestação efetiva dos serviços.

O Tribunal de Justiça acolheu os argumentos do Município de Brusque, reformou a sentença e julgou improcedentes os pedidos.

A decisão foi muito bem recebida na Prefeitura, que pode utilizar esses recursos em outras áreas de interesse da população. “Felizmente o Tribunal de Justiça acatou os argumentos apontados pela Procuradoria-Geral do Município, o que, no fundo, possibilita que este recurso seja manejado para a execução de políticas públicas importantes para nossa cidade”, comentou o Procurador-Geral de Brusque, Rafael Maia.

Fonte: Secom/Prefeitura de Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.