Um homem de 43 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite de segunda-feira (19), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua do Campo, bairro Morro do Meio.
Testemunhas relataram que três homens encapuzados invadiram a residência e um deles afirmou ser policial. Dois dos criminosos estavam armados com armas longas. Ao entrarem, mandaram as demais pessoas que estavam na sala irem para um dos quartos, mantendo a vítima sozinha.
As testemunhas foram trancadas no cômodo. De lá, ouviram os disparos. Moradores da vizinhança relataram que escutaram ao menos 30 tiros.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, morreu no local antes da chegada dos socorristas.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Segundo apurado no local, o trio fugiu após o crime, abandonando um veículo Volkswagen Polo com placas clonadas, e em seguida roubando um Jeep Renegade, que foi utilizado na fuga.
O grupo também teria levado dois celulares das pessoas que estavam na residência. Mais tarde, o Jeep Renegade foi encontrado abandonado em outra região da cidade.
As motivações e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Joinville. Até o momento, ninguém foi preso.















