Na noite de segunda-feira (14/7), por volta das 19h45, a Polícia Militar de Timbó (SC) foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal grave em um residencial. A agressão gerou a fratura no antebraço esquerdo da vítima e ferimentos na cabeça.
O que aconteceu?
Conforme informações da administração do condomínio, uma briga teria ocorrido em um dos apartamentos. Ao chegar no local, a equipe policial, com apoio de outras guarnições, constatou sinais de arrombamento no imóvel, mas não encontrou ninguém dentro. Posteriormente, a administração do condomínio indicou que os envolvidos poderiam estar em outro apartamento, em um bloco vizinho.
No local informado, a guarnição foi recebida por um morador, porém, não encontrou mais ninguém no interior do apartamento. Minutos depois, a polícia recebeu novas informações de que um homem com ferimentos estava nas proximidades de uma rotatória na região. A equipe se deslocou até o local e encontrou a vítima com sinais de agressões realizadas com um ‘objeto contundente’, segundo a polícia.
Suposto mandante é denunciado
A vítima, que estava hospedada no apartamento, relatou que três indivíduos arrombaram a porta e iniciaram as agressões. Além disso, apontou um possível mandante, com quem teria morado até o dia anterior. Os suspeitos foram identificados, mas, até o encerramento da ocorrência, ainda não haviam sido localizados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento pré-hospitalar à vítima, que foi encaminhada ao Hospital OASE para tratamento médico. Um boletim de ocorrência foi registrado para dar andamento às investigações e procedimentos legais.
Fonte: COPOM