Publicidade

Última rodada do Municipal de Futebol de Botuverá promete emoção e definição

Três partidas movimentam a rodada final da primeira fase neste sábado (18)

Fonte: Esporte SC

Publicidade

A primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Botuverá chega ao fim neste sábado (18) com três partidas decisivas que irão definir os últimos classificados para a fase eliminatória. Com duas vagas diretas já preenchidas, outras quatro equipes seguem na disputa pelas posições restantes nas quartas de final.

O principal destaque da rodada fica por conta do confronto entre Figueira e Juventude, às 15h, no campo do Figueira. A partida terá transmissão ao vivo do portal EsporteSC e pode selar o destino das duas equipes na competição.

Figueira e Juventude decidem vaga direta

Com 8 pontos somados, o Figueira depende apenas de si para garantir a terceira colocação e seguir com moral para a próxima fase. Já o Juventude, com apenas 1 ponto, precisa vencer o duelo e torcer por uma combinação de resultados: derrota do Sessenta diante da Gabiroba.

A situação do Juventude é delicada, mas ainda há chances matemáticas de classificação. Uma vitória com bom saldo, somada à derrota do Sessenta, pode colocar o time nas quartas.

Outras partidas também podem mudar a classificação

Nos outros dois jogos da rodada, o Los Bandoleiros enfrenta o Areia Baixa no campo da Gabiroba, e o Sessenta recebe o Gabiroba em casa. As três partidas acontecem simultaneamente, às 15h.

O Los Bandoleiros, já classificado diretamente para a semifinal com 12 pontos em cinco jogos, busca manter o bom ritmo. O Areia Baixa ainda tem chances de classificação e precisa somar pontos.

O Ourífico, líder isolado com 16 pontos, folga na rodada e já está garantido na semifinal.

Classificação atual

Ourífico – 16 pontos | 6 jogos
Los Bandoleiros – 12 pontos | 5 jogos
Figueira – 8 pontos | 5 jogos
Gabiroba – 6 pontos | 5 jogos
Areia Baixa – 6 pontos | 5 jogos
Sessenta – 2 pontos | 5 jogos
Juventude – 1 ponto | 5 jogos

Próximos jogos – última rodada da 1ª fase

Sábado (18), às 15h

  • Los Bandoleiros x Areia Baixa – Campo da Gabiroba
  • Sessenta x Gabiroba – Campo do Sessenta
  • Figueira x Juventude – Campo do Figueira (transmissão ao vivo pelo EsporteSC)
  • Folga: Ourífico

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.