Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

UNIFEBE lança campanha de doação de livros de literatura infantil para o RS

Interessados têm até dia 15 de julho para participar

Fonte: Divulgação

Publicidade

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) por meio do curso de Pedagogia, lançou uma campanha de doação de livros de literatura infantil para destinar às escolas afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Os interessados em contribuir com a causa poderão doar livros novos ou usados em bom estado, até dia 15 de julho, na Pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Proppex), no campus Santa Terezinha. 

A ação é aberta aos alunos, professores, colaboradores e toda a comunidade que queira ajudar. Os estudantes de Graduação da UNIFEBE que participarem da campanha, doando livros infantis novos, poderão validar 10 horas complementares. Já os que doarem livros infantis usados em bom estado, validarão 5 horas por livro doado. 

Além da UNIFEBE, outras 12 instituições de ensino superior de todo o Brasil integra a campanha. “A solidariedade impulsiona e, por isso, com o apoio de várias universidades do Brasil iniciamos uma campanha que tem como foco a educação, em especial, a alfabetização das crianças do Rio Grande do Sul”, enfatiza a reitora da UNIFEBE. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.