Renato Ristow, de 60 anos, morreu após grave acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (10/9) na Rua David Hort, em Brusque. O motociclista foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital em estado grave.
Morador do Bairro Cedro Grande, Renato Ristow deixa esposa, três filhos, seis netos, demais familiares e amigos enlutados. Ainda de acordo com o serviço funerário, o velório acontece na Capela Mortuária do Centro de Brusque e sepultamento ocorrerá amanhã (12/9) em horário a ser definido pela família.
Relembre
Na noite desta quarta-feira (10/9), por volta das 18h57, uma colisão entre duas motocicletas mobilizou equipes de resgate na rua David Hort, bairro Cedro Alto, em Brusque. O acidente contou com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das motos envolvidas foi uma Honda Biz, de cor branca e placa Padrão Mercosul. O condutor estava politraumatizado e inconsciente, sendo atendido pela equipe avançada do SAMU e encaminhado em estado grave ao Hospital Azambuja.
A outra motocicleta, uma Honda XR 200R de cor escura e placa de Brusque, era conduzida por um jovem de 21 anos. Ele apresentava escoriações pelo corpo e sinais de hipertensão.
O garupa, de 20 anos, também ficou ferido, com escoriações na mão e no punho esquerdo, além de um corte no dedo mínimo da mão direita. Ele ainda relatava dor na clavícula.
Ambos estavam conscientes e orientados, recebendo atendimento pré-hospitalar antes de serem encaminhados ao pronto atendimento do Hospital Azambuja.