Um homem de 50 anos e uma mulher de 35 anos foram detidos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (6/3) suspeitos de tráfico de drogas no bairro Nova Brasília, em Brusque.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h30, uma guarnição realizava rondas pela região quando percebeu um veículo em atitude suspeita. Diante da situação, os policiais decidiram realizar a abordagem.
Durante a revista no veículo e nos ocupantes, os policiais encontraram 15 porções de substância semelhante à cocaína, já fracionadas e embaladas individualmente, prontas para a comercialização. Também foram apreendidos uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, o homem e a mulher foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Polícia Militar
















