A vereadora eleita Deisi Felczak Pereira (PL) foi atacada com golpes de faca pelo ex-marido enquanto trabalhava no posto de saúde onde atua em Rio do Campo, no Vale do Itajaí. O ataque aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (12/11). O agressor também sofreu ferimentos e ambos foram encaminhados ao hospital em estado grave, conforme a Polícia Militar.
As informações são do portal G1.
O que aconteceu
De acordo com a prefeitura, o posto de saúde onde ocorreu o ataque fica na localidade de Rio da Prata, no interior do município. A Polícia Militar informou que o homem derrubou Deisi ao chão e a atingiu com uma faca, além de desferir golpes contra ele mesmo.
Alguns funcionários intervieram nas agressões, mas foram ameaçados e não conseguiram contê-lo. A violência só terminou quando um dos colaboradores usou um pedaço de madeira para desarmá-lo.
Inicialmente, ambos foram levados ao hospital local. Em seguida, foi acionado o helicóptero do Corpo de Bombeiros transportando a vítima para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Por sua vez, o agressor foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Deisi é técnica de enfermagem e foi eleita vereadora com 226 dos 4.830 votos válidos em Rio do Campo, conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).