Foi realizado o serviço de conserto do asfalto na Rua Padre Antônio Eising, localizada no bairro Azambuja, com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade e garantir mais segurança para motoristas e pedestres.
Os trabalhos foram executados em um trecho de aproximadamente 80 metros de extensão, por cinco de largura. Para a recuperação da via, foram aplicadas cerca de 38 toneladas de asfalto, com espessura média de cinco centímetros, o que propicia maior durabilidade ao pavimento.
Também foi realizado um trabalho de recuperação com fresagem, remoção e substituição de material, utilizando rachinha e base de brita graduada, assegurando maior resistência e qualidade ao pavimento.
A ação contou com o empenho de 12 servidores da Secretaria de Obras e o apoio de uma patrola, uma máquina fresadora, um rolo compactador, um caminhão espargidor e dois caminhões basculantes, garantindo agilidade e qualidade na execução do serviço.
Esta intervenção foi necessária por uma série de fatores, mas principalmente pela passagem de caminhões de carga no local. “Essa operação foi necessária devido a um rebaixo ocorrido na via, causado pelo trânsito intenso de veículos pesados”, explicou o secretário de Obras, Ivan Bruns Filho.
“Foi realizado o rebaixamento, a colocação de rachão e a aplicação de uma nova capa asfáltica. Nossa equipe segue atuando com seriedade, levando infraestrutura de qualidade a todos os bairros”, finalizou o secretário Ivan.














