Publicidade

VÍDEO: Bombeiros atendem motociclista ferido após colisão com carro no bairro Rio Branco

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (25/9) no cruzamento das ruas José de Lemos e Maria André de Freitas

Fonte: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender a um acidente de trânsito no cruzamento das ruas José de Lemos e Maria André de Freitas, no bairro Rio Branco. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 160 Start vermelha, com placa Mercosul, e um carro VW Fox vermelho, com placas de Brusque.

O motociclista, um homem de 28 anos, apresentava ferimento na cabeça com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e lesões pelo corpo. No momento do atendimento, ele estava consciente.

Após os primeiros socorros no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital Azambuja para avaliação médica especializada.

O impacto da colisão atingiu a lateral esquerda do VW Fox, próximo à porta do motorista, resultando na quebra do retrovisor. O casal que ocupava o veículo não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente até o encerramento da ocorrência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.