Publicidade

VÍDEO: Bombeiros atualizam informações sobre colisão entre carro e moto em Guabiruba

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (18/12)

Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Guabiruba divulgou novas informações sobre o acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (18), no cruzamento das ruas José Júlio Schumacher, Júlio Schumacher e Vicent Scharf, entre os bairros Centro/Imigrantes. A ocorrência foi atendida por volta das 9h45,

A colisão envolveu uma motocicleta Honda azul e um automóvel Nissan Kicks. O carro era conduzido por um homem de 39 anos, que estava acompanhado por uma mulher e uma criança. Nenhum dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos.

O motociclista, de 51 anos, foi encontrado caído na via. Segundo os socorristas, ele estava consciente e orientado, porém com queixas de intensas dores na perna direita, onde foi identificada uma fratura fechada de fêmur, além de escoriações, inchaço e deformidade na região.

A vítima também apresentava um ferimento na parte inferior da perna direita, além de relatar dores no joelho esquerdo, com redução de movimentos. Ele mencionou ter sofrido uma fratura nessa perna cerca de um ano atrás. Também foi observada palidez e sangramento leve na região da boca.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado ao Hospital Azambuja, em Brusque. Após o resgate, a cena do acidente foi assumida pela Polícia Militar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.