A criança desaparecida em Balneário Piçarras não foi localizada durante as buscas realizadas ao longo desta terça-feira (22). A operação mobilizou equipes e diferentes recursos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), além do apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).
Os trabalhos seguiram durante todo o dia e foram encerrados ao pôr do sol. As buscas serão retomadas nesta quarta-feira (23).
Embarcações e drone foram utilizados pela manhã
Durante o período da manhã, as equipes utilizaram um bote inflável, uma embarcação de porte maior e uma moto aquática para realizar varreduras pelo mar ao longo da orla.
Um quadriciclo também percorreu a faixa de areia em apoio à operação. Além disso, um drone foi utilizado durante os trabalhos.
As equipes de guarda-vidas permaneceram monitorando a região onde ocorreu o desaparecimento.
Aeronave Águia reforçou operação à tarde
No período da tarde, as buscas continuaram com o emprego dos mesmos recursos do Corpo de Bombeiros.
A operação também recebeu o apoio da aeronave Águia, da Polícia Militar de Santa Catarina, ampliando os trabalhos na região.
Buscas serão retomadas nesta quarta-feira
As atividades desta terça-feira foram encerradas ao pôr do sol sem que a criança fosse localizada.
Segundo as informações divulgadas, as equipes retomarão as buscas nesta quarta-feira (23).















