Uma ocorrência policial mobilizou equipes da Polícia Militar na noite desta quarta-feira entre os municípios de Brusque, Gaspar e Ilhota. A ação terminou com disparos nos pneus de um caminhão durante uma perseguição.
Segundo informações divulgadas, o caminhão teria atingido uma motocicleta no bairro Santa Terezinha, em Brusque. Após o acidente, o motorista seguiu pela via e teria arrastado a moto por vários metros antes de deixar o local.
Conforme as informações obtidas, o motociclista conseguiu sair da moto antes de ser atingido pelo caminhão. Apesar do susto, ele não teria sofrido ferimentos graves.
Perseguição mobilizou cidades da região
Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pela região. O caminhão foi localizado já em Gaspar, próximo à entrada da estrada do Fazzenda Park Hotel.
Ainda conforme as informações apuradas, o motorista não teria obedecido às ordens de parada dadas pelos policiais. Para evitar que o veículo continuasse em movimento, os agentes realizaram disparos contra os pneus do caminhão.
VÍDEO: Caminhão arrasta moto após acidente e motorista é detido em Brusque
Circunstâncias do caso devem ser apuradas
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do motociclista nem sobre a identidade do motorista envolvido na ocorrência.
As circunstâncias do acidente e da fuga devem ser investigadas pelas autoridades competentes.
















