A Polícia Militar de Itajaí (SC) foi acionada por volta das 2h53min da madrugada desta segunda-feira (23) quando se deslocou até a Avenida Joca Brandão onde ocorreu um assassinato.
A ocorrência
As informações levadas à PM davam conta de que um corpo foi localizado em via pública apresentando forte sangramento na região da cabeça.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem com um corte no lado esquerdo da cabeça. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e confirmaram o óbito.
A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram a perícia no local.
O que teria ocorrido?
Segundo a Polícia Militar, a vítima era um homem de 39 anos de idade natural do município de Candelária (RS). Conforme os militares, ele aparentava ser uma pessoa em situação de rua na qual teria se envolvido numa briga com outros moradores de rua cerca de três horas antes do assassinato.
Ainda segundo a polícia, um dos envolvidos na briga sofreu lesões e foi levado ao hospital. Acredita-se que a morte esteja relacionada a briga anterior.
A vítima, ainda de acordo com a PM, tinha contra si 24 boletins de ocorrência oriundas de posse ou porte de drogas para uso pessoal, tráfico de drogas e furto.
VÍDEO DA BRIGA:
Fonte: COPOM/Itajaí