Publicidade

VÍDEO: Motociclista “Superman” é interceptado na BR-116 em SC

Antes de ser abordado, ele ainda foi flagrado tampando a placa da motocicleta

Fonte: PRF

Publicidade

Policiais rodoviários federais flagraram na manhã deste domingo (05), na BR-116 em Mafra, um motociclista transitando deitado sobre o banco, segurando-se apenas pelo guidon, fazendo a manobra conhecida como “Superman”.

Antes de ser abordado, ele ainda foi flagrado tampando a placa da motocicleta com a mão na tentativa de ocultar a identificação ao passar por um radar fixo.

O jovem, de 23 anos, foi multado por dirigir fazendo malabarismo, por conduzir veículo com placa oculta e ainda por dirigir com a CNH vencida (todas infrações gravíssimas segundo o CTB, previstas com multa de R$ 293,47.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.