Publicidade

VÍDEO: Piloto sai ileso após capotamento impressionante no Campeonato Catarinense de Automobilismo em SC

Acidente ocorreu na primeira bateria da categoria Marcas Estreantes

Fonte: Ponta Racing/Barulho de Motor

Publicidade

Um capotamento impressionante marcou a primeira bateria da categoria Marcas Estreantes na etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Automobilismo de 2025. O acidente ocorreu na tarde de sábado (8), no autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina, envolvendo o piloto Cristiano Possobon.

Apesar da gravidade do acidente, Possobon saiu ileso e não precisou de atendimento médico, evidenciando a eficácia dos equipamentos de segurança utilizados no automobilismo. Além dos itens de proteção individual, a estrutura do cockpit, homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), foi fundamental para minimizar os impactos e garantir a integridade do piloto.

Vídeos registrados no momento da capotagem mostram o carro girando no ar antes de parar e, logo em seguida, o piloto saindo sozinho do veículo, sem ferimentos. A cena chamou a atenção do público presente no evento.

Confira os vídeo:

Vídeos: Ponta Racing/Barulho de Motor

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.