Publicidade

Vítima de tentativa de feminicídio revela marcas após brutal agressão

Ela foi espancada no elevador por ex-jogador de basquete e sobreviveu

Fonte: Reprodução/Instagram

Publicidade

Aos 35 anos, Juliana Garcia dos Santos Soares compartilhou nesta sexta-feira (8) como está seu rosto uma semana após a cirurgia de reconstrução facial. Ela foi vítima de uma tentativa de feminicídio no dia 27 de julho, quando o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, desferiu 61 socos contra ela dentro do elevador do prédio onde mora, na Zona Sul de Natal.

A agressão deixou Juliana com o rosto desfigurado. Igor está preso preventivamente e o caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Primeira cirurgia e tratamentos complementares

Juliana passou pela primeira cirurgia de reconstrução no dia 1º de agosto. Na foto publicada em suas redes sociais, ela aparece com hematomas, olhos ainda muito vermelhos e cicatrizes recentes do procedimento.

Três dias antes, a vítima já havia informado que iniciou sessões de laserterapia para auxiliar no processo de recuperação. “Para reduzir o edema e modular a inflamação”, explicou.

Agressão que chocou o país

As imagens do ataque, registradas por câmeras de segurança, repercutiram nacionalmente pela brutalidade. O crime ocorreu dentro do elevador, sem chance de defesa para a vítima. Juliana sobreviveu e, desde então, vem recebendo apoio de familiares, amigos e de movimentos de defesa dos direitos das mulheres.

O caso reacendeu o debate sobre violência contra a mulher e a importância de medidas de proteção e prevenção.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.