Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

3º Temperô na Praça reúne grande público no fim de semana

Gastronomia e diversão: Evento promovido pelo Garni uniu estabelecimentos com opções para toda a família

Publicidade

A terceira edição do Temperô na Praça, promovido pelo Núcleo de Gastronomia (Garni) da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), movimentou a praça Sesquicentenário no sábado e domingo, 4 e 5 de maio.

Durante os dois dias de evento, um grande público aproveitou a estrutura de alimentação de 10 restaurantes, cinco choperias e uma empresa de drink, todas participantes do Núcleo. Além  disso, havia brinquedos infláveis para as crianças, música ao vivo e o espaço pet.

A coordenadora do Garni, Indjanara Hochsprung, destaca que nesta edição, o evento contou com uma estrutura maior de mesas para o público, além de mais opções gastronômicas e de bebidas. “As pessoas pediram muito essa terceira edição do Temperô na Praça que, mais uma vez, foi um sucesso. Estamos muito felizes com o resultado. Ampliamos a estrutura para receber um público maior do que da última edição e conseguimos lotar a praça”.

A empresária destaca que o evento, que teve sua primeira edição em maio do ano passado, além de atrair o público, também tem ampliado a participação dos estabelecimentos.

“O último Temperô na Praça nos trouxe novos membros que viram o Núcleo como uma forma de união. Trabalhamos juntos para melhorar nosso setor. Além de fomentar a gastronomia na cidade, conseguimos aumentar nosso engajamento na ACIBr e crescer ainda mais”, ressalta.

Estreantes

Um dos novos estabelecimentos que fazem parte do Garni é o Quirino Tapas e Tragos. O proprietário, Marlon Eduardo da Silva Petzinger, afirma que decidiu participar por acreditar na força do associativismo. “Temos essa questão da colaboração. Estou há muito tempo na gastronomia e quero ajudar a fortalecer o segmento na cidade. O Temperô na Praça é um evento que traz muita visibilidade e que movimenta muito o setor, com uma boa estrutura. A ideia agora é contribuir para fazer edições cada vez melhores”.

Quem também participa pela primeira vez do evento é o Café e Ponto. O proprietário, Michel de Souza, ressalta a visibilidade do projeto para os estabelecimentos. “A participação do público está muito boa. Estar aqui é uma chance que temos de nos aproximar dos clientes, é uma forma de ir até as pessoas e divulgar o nosso trabalho”.

A diretora de Núcleos da ACIBr, Daiane Rossano, destaca a contribuição da ACIBr para a comunidade de Brusque. “Os Núcleos da entidade têm feito um movimento muito importante na cidade, com várias ações. O Garni está de parabéns”.

Espaço pet

Além de pessoas de todas as idades, o Temperô na Praça também recebe muitos pets. Por isso, esta edição contou com um espaço dedicado aos bichinhos de estimação. A loja Nino’s Pet levou para a praça uma gastronomia especial para gatos e cachorros.

“O Temperô na Praça é um evento muito legal, que reúne as famílias e muitos pets, então por que não disponibilizar a gastronomia para pets, com uma linha completa de alimentação natural e padaria para os bichinhos”, destaca a sócia-proprietária da loja, Tatiane Szuck.

Os pets puderam aproveitar várias delícias do cardápio como petiscos 100% naturais, cupcake, beijinho, bolinho inglês com cobertura, coxinha, hambúrguer e até risoto de frango. Todos os alimentos são preparados sem sal e pensados para o paladar e a saúde dos pets.

A representante comercial Karina Oliveira aproveitou para levar a cachorrinha Shakira para o Temperô na Praça e aprovou a iniciativa. “Foi a primeira vez que eu participei do evento e gostei muito. Como vi que seria na praça, decidi trazer a Shakira junto e ela até já provou o risoto especial para os pets e aprovou. É muito legal ter essa opção para os bichinhos”.

O Temperô na Praça foi uma realização do Núcleo de Gastronomia da ACIBr, com o apoio da Prefeitura de Brusque e das marcas Vicente Só e Cuentos Del Fuego.

 Estabelecimentos participantes

– Batata Bistrô

– Upper Burger

– Cozinha modelo/Quirino Tapas e Tragos

– Sassipan

– Deck 09

– @migos.com Pizzaria

– Koda Kebap

– Café e Ponto

– Hi Dogz

– Doss

 Drinks e Cervejarias

– LS Drinks

– Cervejaria Cequattro

– ⁠Zehn Bier Cervejaria

– Agnus Cervejaria

– Kiezen Ruw

– Cervejaria Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.