A partir das 21h30min desta sexta-feira (13/12), a equipe brusquense da Abel Moda Vôlei entra em quadra pelo penúltimo jogo do ano. A partida, diante do Sesc Flamengo, acontecerá no Tijucas Tênis Club, no Rio de Janeiro.
Após vencer dois sets contra o Barueri (SP), o time comandado pelo técnico Mauricio Thomas sabe que a batalha desta noite será muito difícil, mas sonha em poder conquistar novos sets na competição.
Nesse momento, o Flamengo ocupa a quinta posição na tabela com 17 pontos enquanto o time do Vale do Itajaí ocupa a lanterna da competição.
O time brusquense está desfalcada de Manu e Natasha com problemas no joelho: “Mas, temos um time guerreiro e do qual tenho muito orgulho”, declara o comandante.
O último jogo do ano para o ABEL MODA VÔLEI será no dia 21, sábado, a partir das 18h, contra o Esporte Clube Pinheiros. E esse jogo será na Arena Brusque. “Contamos com a força da nossa torcida lotando a arena”, brinca Thomás.
Independente do resultado final na Superliga A, Mauricio diz que a Abel tem conseguido atingir seus resultados. Criado há menos de 5 anos, já contabilizou diversas vitórias e disputa pela segunda vez na Superliga A.
Recentemente, o time sagrou-se campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) no vôlei feminino. As atletas de Brusque terminaram o JASC sem perder um set, com boa parte do elenco que está na Superliga A. Este ano, o time sagrou-se também vice-campeão da Superliga B.
Fonte: New Age