Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Academia TP33 busca apoio para disputar Campeonato Paranaense de Futebol 7 de base em Curitiba

Equipe busca auxílio financeiro para cobrir os custos de transporte, inscrições e hospedagem dos atletas

Fonte: Divulgação/TP33 Instagram

Publicidade

Nos dias 3 e 4 de agosto, a Academia de Futebol TP33, com polos nas cidades de Brusque e Itajaí, estará presente no Campeonato Paranaense de Futebol 7 de Base em Curitiba (PR). A competição contará com a participação de equipes de diversas cidades, como Maringá, Colombo, Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu, entre outras.

A equipe do TP33 competirá nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, marcando sua segunda participação no torneio. Em 2023, os jogos ocorreram em Foz do Iguaçu (PR), e a equipe busca repetir ou melhorar seu desempenho este ano.

Para viabilizar a participação, a Academia de Futebol TP33 está em busca de auxílio financeiro para cobrir os custos de transporte, inscrições e hospedagem dos atletas. Interessados em contribuir podem entrar em contato pelo WhatsApp (47) 98817-1125 ou através do Instagram @academia_futeboltp33, falando com os professores Tchê e Luis Henrique.

A Academia de Futebol TP33 realiza trabalhos com crianças e jovens de 4 a 17 anos, tanto no naipe masculino quanto feminino, em suas sedes de Brusque e Itajaí. Em Brusque, as aulas ocorrem às segundas e quartas, nos períodos matutino e vespertino, no campo do Rio Soccer, localizado no bairro Rio Branco. Já em Itajaí, as aulas são realizadas às terças e quintas, também nos períodos matutino e vespertino, no campo do Sindicato dos Metalúrgicos, no Centro.

A participação no campeonato é uma excelente oportunidade para os jovens atletas da TP33 demonstrarem seu talento e dedicação, além de representarem suas cidades com orgulho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.