Publicidade

ACIBr apresenta case da Radiopatrulha na ACIMVI, em Timbó

Encontro ocorreu na última quinta-feira, 10 de outubro

Fonte: Divulgação/Ideia Comunicação

Publicidade

Na última quinta-feira, 10 de outubro, o presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), Marlon Sassi, acompanhado do diretor de Assuntos Tecnológicos e Segurança da entidade, Halisson Habitzreuter; e o assessor Jurídico, Osmar Peron Júnior; estiveram na Associação Comercial e Industrial do Médio Vale do Itajaí (ACIMVI), em Timbó. Na oportunidade, eles apresentaram o case do convênio de Radiopatrulha, projeto que partiu da ACIBr, em parceria com demais entidades, em 2018.
Eles foram recepcionados pela presidente da ACIMVI, Lúcia Giovanella da Silva; o executivo, projeto Humberto Klitzke; e demais diretores da entidade.
O presidente da ACIBr, Marlon Sassi, destaca que durante o encontro foi apresentado como as entidades brusquenses iniciaram o projeto da Radiopatrulha, substituindo o antigo Fundo de Melhoria da Polícia Militar (Fumpom).
“Apresentamos um histórico desde a criação do convênio, como aplicamos os valores, como esse recurso é aplicado na prática pelas Polícias Militar e Civil, e como ele auxilia para a melhora na qualidade da segurança pública do nosso município. Por acompanharmos de perto o convênio, devido à proximidade dos órgãos de segurança, tínhamos informações bem atualizadas para mostrarmos à diretoria da ACIMVI”, frisou Sassi.
Sassi completa que o grupo também explicou o funcionamento de algumas ações das Polícias, que em parceria com as entidades, auxiliaram na melhora constante dos índices de qualidade de vida e segurança pública de Brusque, Guabiruba e Botuverá. Além disso, houve uma troca de experiências com a ACIMVI apresentando aos representantes da ACIBr iniciativas da entidade na região do Médio Vale do Itajaí.
“Frisamos que é muito importante a união e parceria de todas as forças de segurança, além de entender as necessidades e auxiliá-las para que elas possam transformar a nossa região em um local seguro, para que ela possa se desenvolver ainda mais. Então foi um dia muito proveitoso e enriquecedor, já que a ACIMVI também possui alguns projetos relacionados a esse tema que nos foram apresentados. Saímos de lá com a parceria entre as entidades fortalecidas e com ideias para melhorar nosso Vale do Itajaí como um todo”, finalizou Sassi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.