Publicidade

Acusada de armar emboscada para o enteado será julgada amanhã (3), em Gaspar

Tentativa de homicídio teria ocorrido em maio de 2024

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

Nesta terça-feira (3/6), em Gaspar, Vale do Itajaí, uma mulher será submetida a julgamento sob a acusação de tentativa de homicídio qualificada por motivo torpe, emboscada e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conforme a denúncia, a ré teria contratado um terceiro para tirar a vida de seu enteado, com o objetivo de se eximir do pagamento de uma dívida que tinha com ele.

O crime teria ocorrido no bairro Belchior, em maio de 2024, quando a vítima foi, em tese, atraída a um local isolado sob o pretexto de que receberia valores referentes à venda de um imóvel.

Na hipótese levantada pela acusação, a vítima não teria desconfiado da armadilha que lhe fora preparada, sendo surpreendida pela ofensiva da ré e de seu suposto comparsa, que estaria escondido no porta-malas do veículo utilizado na ação.

Fonte: Assessoria de Imprensa – TJ/SC

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.