Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Acusado por assalto a motorista de aplicativo em Brusque é apreendido

Adolescente ainda deverá responder por ato infracional análogo ao tráfico após entorpecentes serem localizados em sua casa

Publicidade

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque (DFR), apreendeu na manhã de hoje (13/6) um adolescente de 17 anos suspeito de ter praticado ato infracional análogo ao crime de roubo, além de tráfico de drogas.

ASSALTO

Conforme apurado pela polícia, no último dia 22 de maio, por volta da 1h15min, um motorista de aplicativo teria aceitado uma corrida que iniciou nas proximidades do Hospital Azambuja, em Brusque.

Durante o trajeto, o passageiro teria sacado uma arma de fogo e anunciado o assalto, fazendo com que a vítima saísse do carro. O criminoso roubou o veículo, um aparelho celular, carteira e dinheiro da vítima que foi socorrida por populares que acionaram a polícia.  

Aprofundando as investigações ficou comprovado que o autor seria um adolescente de 17 anos, sendo representado pelo seu internamento e busca e apreensão na sua residência. Assim, diligências foram autorizadas pela Vara da Infância e Juventude de Brusque e cumpridas nesta quinta-feira (13).

O carro da vítima foi encontrado dois dias após o crime, abandonado em via pública, sendo restituído ao proprietário.

Ação contou com o apoio da DPMU de Guabiruba.

TRÁFICO

Durante as buscas na residência foram encontradas grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e ecstasy), balança de precisão e o celular de propriedade da vítima do roubo.

Assim, além de responder pelo ato infracional análogo ao crime de roubo, o acusado também foi autuado por tráfico de drogas, sendo que após os procedimentos de polícia judiciária será apresentado à Promotoria da Infância e Juventude.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.