Publicidade

Acusado por feminicídio no Bairro Bateias será julgado na próxima semana, em Gaspar (SC)

Crime ocorreu em julho de 2023

Fonte: Divulgação/TJ (Ilustrativa)

Publicidade

Um homem será julgado na próxima semana pelo Tribunal do Júri da Comarca de Gaspar (SC), acusado de feminicídio ocorrido em julho de 2023, no bairro Bateias. O julgamento acontecerá na quinta-feira (20/3).

De acordo com a acusação, ele teria asfixiado a companheira, que manifestava a intenção de romper o relacionamento amoroso. O crime, supostamente, foi cometido de surpresa, enquanto a vítima estava no quarto com suas três filhas pequenas, todas menores de 2 anos de idade.

Após o ataque, o acusado teria fugido do local, deixando as crianças sozinhas ao lado do corpo da mãe, expostas aos riscos decorrentes do abandono. O réu responderá por feminicídio qualificado por motivo fútil, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, com agravante de ter cometido o crime na presença de descendentes, além do crime de abandono de incapaz.

O processo tramita sob sigilo na Vara Criminal da comarca de Gaspar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.