A madrugada desta quinta-feira (12/12) foi de grande preocupação para alguns moradores da Rua Gustavo Halfpap, na região central de Brusque.
Mais uma vez, um caminhão de grande porte passou pelo trecho no sentido Bairro/Centro.
Porém, o veículo sofreu problemas ao longo da subida, o que deixou o veículo atravessado na pista com o contêiner virado em direção a uma casa do trecho.
A via segue interditada pela manhã.
ATUALIZAÇÃO:
Os agentes da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) estão no local onde conversaram com o motorista. Segundo a GTB, o mecânico já está a caminho para consertar o ‘cardã’ (sistema de transmissão secundária que transmite a energia do motor para o eixo diferencial, que, por sua vez, a transfere para as rodas). Logo após, um caminhão guincho será acionado para retirar o veículo.
Ainda de acordo com a GTB, o veículo será autuado por mau estado de conservação (pneus sem condição de trafegabilidade), equipamento obrigatório ineficiente (tacógrafo com vistoria vencida) e transitar em local/horário proibido para caminhões.